SEJAM BEM VINDOS

As Melhores Capas, reunidas em um só lugar...

domingo, 15 de janeiro de 2017

5 Maneiras de fazer o Adf.ly render muito em seu blog


http://adf.ly/?id=5733332


O Adf.ly para quem ainda não conhece é uma rede publicitária que trabalha com diversos formatos de anúncios para quem busca uma remuneração online, seja pela utilização de links em blogs, redes sociais ou em qualquer outro canal de comunicação.
O formato mais famoso na qual a empresa iniciou suas operações é o intermediador de links, onde o afiliado cadastrado utiliza o encurtador de links da empresa e ela exibe um anúncio antes de direcionar o visitante para o link de destino.
Porém o que muitos não sabem é que a empresa oferece uma série de outros formatos e ferramentas que podem alavancar seus resultados.
Isso eu posso afirmar pois avaliando o resultado de todos os afiliados que já indiquei para essa empresa, posso ver que muitos nem utilizaram a veiculação desses anúncios, outros utilizaram por pouco tempo (talvez por estarem insatisfeitos com o resultado) e a grande minoria soube como utilizar adequadamente e obter seus dólares.
Esses encontraram de fato uma boa fonte de renda. Preparei este artigo hoje para resolver esse problema e fazer com que a maioria das pessoas encontre formas adequadas para obter rendimento com a publicidade da Adf.ly
Se ainda não se cadastrou, clique aqui. 
Adf.ly 
1 – Entenda o conceito
Se quer ter resultados com o Adf.ly o primeiro passo é entender o conceito deste tipo de publicidade. Imaginando o tipo de publicidade principal que a empresa trabalha, que são os anúncios exibidos no encurtador de links, você não pode esperar que irá ter resultados satisfatórios com meia dúzia de cliques.
Este tipo de anúncio é algo que você tem resultados com cliques na casa de milhares, uma vez que é um tipo de publicidade que não tem segmentação adequada aos anunciantes, gerando menos resultados.
Porém quando pensamos em links na internet temos inúmeras formas de gerar cliques na casa dos milhares. A mais direta delas é utilizar este encurtador em sites de downloads. Basta encurtar o link do download e disponibilizar para seus visitantes.
Mais esta é somente uma ideia. Se você tem algo muito interessante a oferecer, você pode encurtar e disponibilizar o link.
Você pode também utilizar as redes sociais, afinal de contas, quantos cliques são gerados dentro do Facebook em links externos? Bilhões ou até mesmo trilhões.
Neste sentido, utilizar a criatividade pode ser muito interessante para obter uma ideia que fará as pessoas terem interesse no que esta oferecendo.
 2 – Entenda o funcionamento do Painel
Agora que você já entende o conceito e sabe que terá que buscar meios de conseguir um bom volume de cliques em seus links encurtados, vou falar um pouco sobre o painel e como você irá manusea-lo.
Se ainda não tem cadastro, clique aqui e faça o seu agora.
Após ter se cadastrado, faça login no seu painel administrativo. Assim você terá na tela semelhante a imagem abaixo:
http://adf.ly/?id=5733332
Esta é a tela principal do painel. Para começar a divulgar seus links com publicidade, você pode adicionar a URL no campo que aparece no seu painel e clicar no botão Encolher.
Você já irá obter o link que deve divulgar para obter seus primeiros resultados. A publicidade que você irá obter é semelhante a que esta neste link.
Ao clicar no link será exibida uma página intermediária com um anuncio que dura 5 segundos, em seguida habilita o botão Fechar Propaganda, conforme abaixo.
http://adf.ly/?id=5733332
Ainda na página principal de seu painel, você possui um menu superior onde você encontra: Home, Referências, Ferramentas, Retirar, Forum e Apoio.
Referências: Você pode obter link para recomendar outras pessoas para se cadastrar noAdf.ly. Você receberá um percentual de comissão sobre tudo que essas pessoas gerarem de renda;
Ferramentas: O Adf.ly possui uma gama muito grande de ferramentas que podem ser exploradas em seu blog ou em outros canais, além de outros tipos de publicidade como banners, pop-ups e etc;
Retirar: Nesta tela você irá inserir seus dados financeiros para retirada de seus ganhos. O Adf.ly faz pagamentos mensais em sua conta Paypal com o saldo a receber, sempre que atingir o montante de U$5.00.
Fórum: Você tem acesso ao fórum do Adf.ly.
Apoio: Você tem acesso a uma série de materiais a respeito da rede Adf.ly. 
Mais abaixo você tem acesso a um quadro com as estatísticas dos cliques em seus links e também a relação de links encurtados no Adf.ly.
3 – Utilizar outros formatos de Publicidade
Ao contrário do que muitos pensam o Adf.ly não se limita ao tipo de publicidade exibida na imagem acima, tendo outros de formatos de publicidade e também outras possibilidades, como pop-up e banners.
Abaixo vou falar sobre outros métodos para você ganhar com o Adf.ly:
a) Encurtador de links com Banners: Algumas pessoas acham que o anuncio exibido ao clicar em um link é um pouco invasivo e pode prejudicar com seus visitantes. Existe uma outra forma de encurtar link e exibir um anuncio intermediário sem gerar tantos problemas, que é a utilização de banners.
Ele funciona de forma semelhante, só que ao invés de exibir o anuncio na tela toda, o Adf.ly carrega a página de destino na parte de baixo do navegador e insere uma tarja na área superior com um banner publicitário e um X para fechar.
Para configurar este tipo de publicidade acesse seu painel na página principal e ao encurtar o link clique no botão mais opções, serão exibidas as opções abaixo:
http://adf.ly/?id=5733332
Anúncio Intersticial é o formato padrão. Banner enquadrado é o que citei acima, que você pode conferir clicando aqui.
b) Anúncios em Pop-up: Se você tem um blog ou site você pode explorar também a publicidade em formato pop-up em suas páginas.
Este tipo de publicidade raramente é utilizado pelos afiliados por não conhecerem esta possibilidade. E é extremamente simples para usar.
Acesse seu painel a opção ferramentas no menu superior. Será exibida uma tela igual da imagem abaixo:
http://adf.ly/?id=5733332
Siga as instruções para adicionar ao seu blog e pronto, você começará a monetizar também seu blog desta maneira.
4) Utilize as Ferramentas do Adf.ly para melhorar seus resultados
Outro recurso muito interessante e que poucos afiliados utilizam são as diversas ferramentas que o Adf.ly oferece. Vou falar um pouco sobre cada uma delas neste tópico.
Acesse seu painel e entre em Ferramentas no menu superior.
Em seguida você encontrará uma tela semelhante a da imagem do tópico anterior, que possui um menu com as seguintes opções:
a) Encurtador Massivo: Através desta ferramenta você tem a opção de encurtar uma relação de links sem ter que fazer isso um a um. É muito interessante para quem trabalha com sites de downloads ou que possua muitos links para serem encurtados;
b) Links Múltiplos: Através dos Links Múltiplos você pode converter todos os links de uma determinada página em links pagos. Você insere o código da página no campo de texto e clica em Links Múltiplos.
Automaticamente a ferramenta converte todos os links em links pagos.
c) Easy Link: Esta ferramenta possibilita uma forma fácil de você obter links pagos sem ter que ficar encurtando todos os links no seu painel.
Através de uma estrutura pré-definida você pode passar a URL de destino através de um parâmetro e o Adf.ly entende para onde você deseja redirecionar seu visitante após a exibição do anuncio.
d) Bookmarket: Você pode adicionar esta página aos seus Bookmarks e ter acesso fácil quando desejar encurtar um link;
e) Documentação da API: Se você é programador você tem acesso completo a API do Adf.ly para poder integrar seu site a ferramenta;
f) Web analytics: Já pensou integrar com o Google Analytics e acompanhar todas as estatísticas dos cliques em seus links?
Com essa ferramenta é perfeitamente possível. Basta você inserir seu código do Google Analytics no formato que o site pede e pronto.
A partir de algumas horas depois você já pode acompanhar e gerenciar seus cliques.
g) Full Page Script: Se você tem um site ou blog, com essa ferramenta você pode inserir um código em suas páginas onde todos os links dela são convertidos em links pagos.
Trata-se de um script onde o próprio site explica as variáveis na qual você pode configurar o funcionamento do mesmo.
Extremamente útil para quem deseja monetizar um blog ou site.
h) Website Entry Script: Outra possibilidade é exibir um anuncio quando o visitante esta entrando em suas páginas pela primeira vez. Basta inserir o script que esta ferramenta lhe oferece e as publicidades começam a ser exibidas.
i) Exportar Links e Estatísticas: Se deseja obter as estatísticas e a relação de links que possui na plataforma baixados em seu computador, você pode utilizar esta ferramenta.
j) Anúncios Pop-up: Como mencionei no tópico anterior, aqui você pode obter código para inserir os anúncios em formato pop-up em suas páginas.
k) Plugins: Para quem possui WordPress, existe a possibilidade de fazer o download de um plugin do Adf.ly e obter todas essas funcionalidades configuradas diretamente em seu blog.
5) Definir uma estratégia para Obter tráfego em larga escala
Agora que já conhece as possibilidades que tem para obter rendimentos com o Adf.ly, você precisa elaborar bem uma estratégia eficiente para ver seus números aumentarem substancialmente em seu painel.
Como citei no inicio, eu fiz questão de criar este artigo para nortear os leitores pois notei que a maioria dos que são cadastrados no Adf.ly não conseguem sucesso e acabam por desistir de utilizar esta poderosa rede de publicidade. 
http://adf.ly/?id=5733332
Como pode ver no quadro acima, estes são 3 afiliados que se cadastraram no site da Adf.ly no mesmo dia.
Notamos facilmente que em poucos dias o terceiro afiliado já conseguiu fazer seus primeiros dólares com esta rede publicidade, enquanto o segundo somente fez 1 link de teste e realizou 1 clique e o primeiro nem chegou a testar.
Pois bem, o primeiro passo que tem a definir neste momento é então qual a estratégia que irá adotar para conseguir tráfego em larga escala.
Pense em suas atividades cotidianas quais delas você pode trabalhar com esta ferramenta sem prejudicar seus visitantes. Se tem um blog, você tem inúmeras possibilidades de ganhos.
Escolha uma que você entende que não terá ou terá pouco impacto com seu público.
Uma outra possibilidade é trabalhar com redes sociais. Se é popular em alguma dessas redes sociais, ao invés de compartilhar links  “crus” utilize o encurtador do Adf.ly para gerar uns bons trocados com os cliques de seus amigos. Se entender que é uma publicidade muito invasiva, você pode utilizar o formato banner ao invés do Intersticial, na qual eu expliquei nos tópicos anteriores.
Isso se estende a canais de Youtube.
Existem também possibilidades até mesmo fora do universo www. Se você oferece materiais como e-books por exemplo, você pode disponibilizar links dentro de seu e-book encurtados através do Adf.ly.
Por ultimo, gostaria de destacar outra possibilidade de ter sucesso, que é a utilização de fóruns. Existem diversos fóruns na internet onde você pode disponibilizar materiais gratuitos com links encurtados pelo Adf.ly.
As possibilidades são muitas e a criatividade neste caso é um segredo muito importante para que tenha sucesso.
Só depende de você. Trace a sua estratégia e execute-a!



Nenhum comentário:

Postar um comentário